Futebol Mimimi.
Trabalhador deveria receber por horas trablhadas...
Quer ganhar mais trablha mais...
Galera vai pros EUA trabalha 16hs por dia e tá tudo certo. Aqui querem receber igual trablhando menos.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em resposta ao tópico:
Escala de trabalho 6x1 na da mais, o trabalhador precisa de mais tempo pra descansar e cuidar da família, um dia de descanso é muito pouco, a CLT escala 6x1 precisa passar a ser escala 5x2















