Vigario Us
Mais um pouco e tu vai pedir a volta da escravidão no Brasil, buzunarismo e neoliberalismo é doença.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
Quando não houver mais empregos, haverá muito tempo pra descansar, quem dúvida disso é só continuar apoiando absurdos como esse!

