Fábio Goulart
Ela conta detalhes da má administração do clube, inclusive que teria uma proposta de patrocínio dos donos do PSG, pra quitar a dívida do clube. O que acharam? Quem não viu, veja! É muita sujeira e amadorismo na administração do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista da Miriam Athie no Papo Fiel







