Carlos Augusto
E na mesma janela trouxemos Renato Augusto e Gil, por incrível que pareça, conseguimos pagar tudo, lá em 2013, hoje estamos sofrendo para pagar jogadores como Charles, Martinez, Félix Torres, meu deus como conseguiram destruir o nosso clube, estamos enfiados num buraco sem saída.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que pagamos 15 milhões de Euros pelo Pato










