Ghost Corinthiano
A única coisa que fez até agora foi adiantar receitas e comprometer 2027, além de dois patrocínios patéticos.
Não trouxe dinheiro novo, não paga ninguém, e só sabe sofrer transferban.
STABILE não tem culpa!
Tem sim apartir do momento que ele se eleger a presidência do Corinthians, e há quem diga que vai tentar se reeleger, a responsabilidade é toda dele.
Se não tem capacidade para ajudar o Corinthians, por que se candidata? Os problemas do Corinthians são públicos
em Bate-Papo da Torcida > STABILE o único presidente que não sofre cobranças de ninguém!









