Rogerio Nogueira
Convenhamos que não vai mudar nada senão piorar muito, não vejo outra solução senão dar uma cruzeirada
em Bate-Papo da Torcida > Acharam a escalação ruim? É o time de agosto
Em resposta ao tópico:
Por que o resto vai sair.
Memphis, Yuri, e até Garro pode sair.
Agora com o Transferban, não vai vir reforço nenhum. Vão vender todos mundo se bobear até às taças apenas para aumentar a dívida e o Transferban ficar mantido ainda.


