Rodrigo Marques
Mas aí você foi juvenil ao extremo.
Não é você que ficou desenrolando por 1 ano, ela que te enrolou por 1 ano.
Vai servir de experiência jovem.
em Bate-Papo da Torcida > Bicho, namoro na adolescência e só tristeza
Em resposta ao tópico:
O cara passa 1 ano desenrolando com a mina, ela aparenta estar afim de você, 2 semanas depois ela está saindo da escola de mãos dadas com um Enzo aleatório e que nunca valorizou ela.
Deus e mais









