Arthur Kurai
É engraçado como toda vez que falo mal do Flamengo, vem gente e me negativa, dizendo que sou palmeirense infiltrado. Afinal, quantos flamenguistas existem no fórum? O corintiano precisa saber que o Flamengo também é inimigo, isso de União Flarinthians não existe. Flamenguistas odeiam o Corinthians, você vê eles zoando sempre. Vocês se esquecem dos cantos deles que faziam contra nossa torcida lá em 2010, né?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os flamenguistas infiltrados






