Viúva Vp
Até porque Garro tem um joelho bichado e não recebeu proposta pra ganhar mais de 6 milhões na Arábia. Aí é fácil ficar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?
Em citação ao post:
Garro identificado com a torcida, campeão paulista e Copa do Brasil, preferiu ficar em um Corinthians quebrado e acreditou até o fim que coisas boas viriam, mais o ídolo e Roger Guedes que abandonou o time na Copa do Brasil que o time tinha tudo pra ser o campeão





