Malles_tagno
Meu Deus do céu, entrou em um jogo onde o Corinthians estava no abafa e o Atlético já tinha parado de atacar.
Esse Allan é horrível, tem que vazar ao fim do empréstimo
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa mas vou elogiar o allan
Em resposta ao tópico:
Melhorou muito na condução da bola e posse, é importante na saída de jogo e vai ser útil
Que comece a guerra



