x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

PARABÉNS pela iniciativa! E de pessoas assim que às instituições precisam… não adianta somente criticar, é preciso agir e você foi até onde pode. Espero que Duílio e o Sr Tuma (que teve a cara de pau de aprovar as contas do Andrés) também sejam expulsos.

em Bate-Papo da Torcida > 6 anos, 2 meses e 21 dias

Em resposta ao tópico:

O abaixo-assinado que criei e divulguei aqui no fórum para investigar o Andrés tem exatos 6 anos, 2 meses e 21 dias.

Ele viralizou, dei entrevista para a mayara Munhoz, saiu na ESPN.

Foram longos 6 anos, 2 meses e 21 dias.

Não sou religioso, mas Deus é maior.

Estou sozinho e não gosto de beber sozinho, mas vou descer, pegar uma única cerveja no mercadinho aqui de baixo e brindar.

Espero que descubram mais falcatruas desse cara e ele termine a vida dele, como terminou a do José Maria Marin.

É o que merece Andrés Navarro Sanchez.

O tempo é rei!

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/343296/torcedor-do-corinthians-questiona-dividas-e-cria-abaixo-assinado-por-investigacao-no-clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Depois de protestos no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge, foi a vez de um torcedor criar um abaixo-assinado para exigir transparência da diretoria... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://centraldotimao.com.br/noticias/torcedor-cria-abaixo-assinado-virtual-questionando-a-gestao-do-corinthians/ Torcedor cria abaixo-assinado virtual questionando a gestão do Corinthians - Central do Timão O documento eletrônico, até o momento, já recebeu mais de 16 mil assinaturas Igor Rykovski elaborou um texto onde faz críticas à atual gestão do Corinthians. centraldotimao.com.br

https://blogdopaulinho.com.br/2020/03/04/abaixo-assinado-pede-que-conselho-do-corinthians-investigue-presidente-andres-sanches-e-o-grupo-renovacao-e-transparencia/ Abaixo assinado pede que Conselho do Corinthians investigue presidente Andres Sanches e o grupo... Abaixo assinado pede que Conselho do Corinthians investigue presidente Andres Sanches e o grupo... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-investiga%C3%A7%C3%A3o-no-sport-clube-corinthians-paulista Abaixo-assinado · Investigação no Sport Clube Corinthians Paulista · Change.org change.org

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 13 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 47 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 57 segundos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Criado há 58 segundos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Messi é o verdadeiro rei do futebol

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Andrei Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    8respostas

    acessar o tópico