Victor Corinthians
Imagina perder essa oportunidade de aposentar até os bisnetos pra jogar a Copa do Brasil contra os trikas onde o próprio luxemburgo disse que escalou o time pra perder de 1x0 kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário? Talvez sim talvez não!
Em citação ao post:
Que vida fácil, eu não julgo, se eu soubesse jogar bola igual a ele e um time da Arábia me apresentasse uma proposta de ir ganhar uma grana absurda pra jogar contra semi-amadores, eu não iria recusar. Encheu o bolso de grana, conquistou números incríveis, a torcida ama, o clube ama, e na renovação de contrato ele pode até ganhar uma grana a mais, não tem pressão, não tem cobrança, tá brincando de jogar bola e recebendo muito dinheiro pra fazer isso
