Emerson Gabriel
Que vida fácil, eu não julgo, se eu soubesse jogar bola igual a ele e um time da Arábia me apresentasse uma proposta de ir ganhar uma grana absurda pra jogar contra semi-amadores, eu não iria recusar. Encheu o bolso de grana, conquistou números incríveis, a torcida ama, o clube ama, e na renovação de contrato ele pode até ganhar uma grana a mais, não tem pressão, não tem cobrança, tá brincando de jogar bola e recebendo muito dinheiro pra fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário? Talvez sim talvez não!
Em resposta ao tópico:
Mas que ele é um bom atacante isso ele é, e se não tivesse na arábia, até merecia uma convocação pra copa do mundo?








