Luis Eduardo
O cara fez um gol importante, que garantiu a classificação do clube em uma Copa, vindo de uma sequência de jogos sem marcar. Invés de ir comemorar o momento de sossego, dá uma entrevista dizendo que tem interesse em sair, nessa situação nenhum clube irá subir as propostas que já foram rejeitadas pelo Corinthians, o próprio jogador se desvalorizou no mercado pela boca. Não o julgo em querer sair, deu o sangue enquanto esteve em campo e conquistou títulos, mas deveria ter ficado calado, nenhuma outra torcida no Brasil ou no mundo teria a paciência com os gols perdidos do Yuri, e continuaria gritando seu nome e apoiando no estádio. Só se queimou com uma torcida que sempre o apoiou, e desvalorizou seu valor no mercado. Se ele não sair nessa janela, a cada gol perdido sofrerá uma pressão imensa da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri fez a maior burrice que eu já vi, na qualidade de jogador de...










