Aureo Almeida
Esse Diniz e' uma vergonha, toca toca a bola la atrás ate' tomar o gol,
VERGONHA.
em Bate-Papo da Torcida > O pior 1° colocado. Bizarro!
Em resposta ao tópico:
Da briga pela melhor campanha a pior campanha entre os primeiros colocados em duas rodadas. Isso é Corinthians na Libertadores. Que venha o vexame no mata-mata!




