Doutor Corinthians
Se vender vai ter dinheiro pra pagar os transferbans e repor.
em Bate-Papo da Torcida > Prioridade nessa janela é fazer dinheiro com Garro, Yuri e Bidon
Em citação ao post:
Vai vender e colocar quem no lugar? O Labyad? Vocês são emocionados de mais! O Labyad é sim um bom jogador! Mas, não aguenta jogar dois TEMPOS de titular! Tira o Garro dessa lista aí e adiciona os dois laterais fraquíssimos que temos: Matheuzinho e Bidu