álex
Vai vender e colocar quem no lugar? O Labyad? Vocês são emocionados de mais! O Labyad é sim um bom jogador! Mas, não aguenta jogar dois TEMPOS de titular! Tira o Garro dessa lista aí e adiciona os dois laterais fraquíssimos que temos: Matheuzinho e Bidu
em Bate-Papo da Torcida > Prioridade nessa janela é fazer dinheiro com Garro, Yuri e Bidon
Em resposta ao tópico:
1.Garro provavelmente será a última janela útil pra negociação.
2.Yuri precisamos pegar algum time trouxa que acredite no protagonismo dele.
3.Bidon, aproveitar enquanto não vira um Matheus Vital.
Se arrecadar uns 45 milhões de euros nos 3, resolve todos os transferbans e ainda fica com caixa pra repor.