Gustavo Marichal
Bom dia, tudo bem?
Quando o Yuri Alberto deu a declaração, apareceu a notícia (num momento bastante 'oportuno' de que o Hugo Souza teria um acordo verbal com o clube para sair no meio do ano.
Em meu entender, a insatisfação acabou respingando no Hugo, que teve que ir a público negar essa informação.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e sua entrevista