José Oliveira
Bem e você?
O HUGO VIROU MEME por conta própria.
Meses atrás ele disse que ficaria PELO MENOS ATÉ A COPA e acabou que não foi convocado pra nada.
Chegou a semana da convocação e o que ele fez? Proteção de tela com taça da copa, que estava ansioso, postou vídeo dele sofrendo pela NÃO CONVOCAÇÃO.
Hugo cavou sua própria cova e não tem nada a ver com o bagre
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e sua entrevista
Em citação ao post:
Bom dia, tudo bem?
Quando o Yuri Alberto deu a declaração, apareceu a notícia (num momento bastante 'oportuno' de que o Hugo Souza teria um acordo verbal com o clube para sair no meio do ano.
Em meu entender, a insatisfação acabou respingando no Hugo, que teve que ir a público negar essa informação.