All Colatra
Ontem foi muito mal, mas o Garro vem jogando bem, armando jogadas, dando assistências, não sei qual jogo vocês estão assistindo
Os meias sempre vão errar mais mesmo pois são os que tentam passes diferentes. Se for para só tocar de lado ele vai errar pouco
em Bate-Papo da Torcida > Garro - é o que mais me irrita!
Em resposta ao tópico:
Yuri é isso ai mesmo, 3,4 anos que não muda nada!
Agora o garro tá maluco, parece que escolhe jogo, insiste em querer lançar/tocar de primeira (uns 2 anos que não acerta um), e Deus me livre de teoria da conspiração, mas quando o Depay tá em campo aparenta que o cara anda, alguém avisa que ele é canhoto, argentino, mas tá longe de ser o Messi?




