Cascão
Mas o Santos ia ganhar o que enganando? A internet tem cada coisa, a lesão foi uma pancada amigo
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti caiu no golpe
Mas o Santos ia ganhar o que enganando? A internet tem cada coisa, a lesão foi uma pancada amigo
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti caiu no golpe
@moses-rattacaso em 28/05/2026 às 16:03
Não estou falando que mentiu de fato, mas você não sabia que os clubes ganham dinheiro da FIFA por jogador convocado?
@felipefelipe em 28/05/2026 às 15:29
Tão querendo ajudar o Neymar mano. Não é o fato de ganhar ou não e sim questão de ter amizades uns com os outros.
Se fosse olhar pelo futebol acho que já ia ser barrado logo de cara por esse aspecto, mas fisicamente está abaixo também e é um requisito que o Ancelotti falou publicamente, ir contra isso é como ir contra a palavra dele.
@beto-lima1 em 28/05/2026 às 15:26
Eu já vi porco aqui já vi mulambo aqui agora sardinha e a primeira vez kkkkk o meu Timão tem anti de todos o jeito
Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN
18respostas
Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio
4respostas
Criado há 21 segundos por B R C
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Celso Ricardo Cortenove
5respostas
Última resposta há 53 segundos por RC Timão
6respostas
Última resposta há 56 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
10respostas
Criado há 2 minutos por TONINHO .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Guarda
4respostas