Manoel Corinthians
Irmão, ele pode reduzir 1MI desse salário que ele não joga bola pra isso kkkk, vai deixar de ganhar 4MI pra ganhar 2MI kkkk com um gol no ano
em Bate-Papo da Torcida > “Não vim fazer milhões” pqp que cara pika
Em resposta ao tópico:
Depay ganhou meu respeito. 3 títulos. Colocou o nome do Clube na mídia de novo (antes era só página policial). Vai reduzir salário. E pensar que tem baba ovo do neto




