Felipe Douglas
Ainnn eu sou o falcão e vou fazer birrinha e biquinho pois o pardazinho não escalou meu esqueminha ainnnnn eu manjo muito de táticas pois jogo vídeo game
em Bate-Papo da Torcida > Diário de um pardal - o caminho para o fracasso. Aprenda a ser um...
Em resposta ao tópico:
Se você quer ser um treinador inútil no Brasil, faça isso:
1 - Formação tática: 442 ou 352. Só aqui você já tem 90% de chance de fracassar.
2 - não escale jogador com poder de driblar, pois isso vai deixar o time engessado em campo.
3 - Veja o erro e seja teimoso, ou seja, não mude o esquema.
4 - se você colocou um ponta e ele foi bem no jogo, deixe ele no banco no próximo jogo. Tire sempre a confiança dele.
5 - Se o ponta, jogando aberto, for bem, ponha ele na segunda linha de 4 do 442, porque ali ele vai ficar sobrecarregado.
Isso basta
