Falcão
Kkkkkk gostei de você seu lindo
em Bate-Papo da Torcida > Diário de um pardal - o caminho para o fracasso. Aprenda a ser um...
Em citação ao post:
Ainnn eu sou o falcão e vou fazer birrinha e biquinho pois o pardazinho não escalou meu esqueminha ainnnnn eu manjo muito de táticas pois jogo vídeo game