Falcão
Esse pardal do 442 vai entregar a classificação.
Só torcedor emocionado acha que o Corinthians tem um time fraco. Já mudaram de opinião? Não estavam empolgados com as recentes vitórias do time? Ninguém mais presta?
Isso que dá ser um emocionado. Se cegou e não viu que o time nunca jogou nada com o Diniz?
Precisamos do 4141
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está lascado. Palmeiras, Cruzeiro ou Fluminense? Tem que...








