Esd
Na ÉRA Diniz nenhuma vitória convenceu...
Me xingaram quando falei que o Dinizismo não ia funcionar e que era só ilusão
Eu já tinha kantado a pedra...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está lascado. Palmeiras, Cruzeiro ou Fluminense? Tem que...
Em resposta ao tópico:
Esse pardal do 442 vai entregar a classificação.
Só torcedor emocionado acha que o Corinthians tem um time fraco. Já mudaram de opinião? Não estavam empolgados com as recentes vitórias do time? Ninguém mais presta?
Isso que dá ser um emocionado. Se cegou e não viu que o time nunca jogou nada com o Diniz?
Precisamos do 4141