Clebiano Barbosa
A gnt tem Depay, a gnt tem mania de diminuir nosso elenco, a Libertadores hoje é mais fácil que a Copa do Brasil, os times não tem o nível de investimento dos Brasileiros e ainda por cima não tem mais a interferência da arbitragem a favor dos argentinos, após o VAR
em Bate-Papo da Torcida > Se for pra ficar com medo de um cara de quase 40 anos, é melhor...
Em resposta ao tópico:
Dimaria sempre foi um bom jogador, mais hoje já tem 38 anos, praticamente em fim de carreira.
Rosário Central é difícil mais não é nenhum bicho papão, se conseguir um bom resultado no primeiro jogo, tem tudo pra classificar em casa.
Esse primeiro jogo não pode ter erros, nem falhas com esses passes na defesa, tem que ser um jogo perfeito.
Se trazer pelo menos um empate da Argentina, agente classifica na Neo Química.









