Headbanger Fiel
Só kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que fazem 2 vitórias seguidas
Em citação ao post:
E se ganhar os próximos 18 jogos, eu acho que a gente belisca esse título aí
Tá só nas nossas mãos!
Só kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que fazem 2 vitórias seguidas
E se ganhar os próximos 18 jogos, eu acho que a gente belisca esse título aí
Tá só nas nossas mãos!
Última resposta há 5 segundos por João Paulo Costa Gomes
9respostas
Última resposta há 8 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 9 segundos por JOKER 1jz
4respostas
Criado há 18 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Ídolos da Fiel
2respostas
Última resposta há 26 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Véi Mofado
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthians minha vida
3respostas