Vinicius
Cara na boa, só postou foto com amigos, não desrespeitou o Corinthians, não zuou e nem usou camisa do Flamengo. Não viaja. Corinthians vai demitir ele e alegar que ele postou uma foto com amigos? Estamos com bastante dinheiro pra pagar recisão de contrato hein... Cada gênio nesse fórum que impressiona.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do vitinho
Em resposta ao tópico:
Vitinho tá de sacanagem, tá a mais de um mês parado por uma suposta lesão, e hoje sai uma foto do cara lá no Rio com os caras do Flamengo de 2019. Tá de sacanagem, depois vem uns caras falando mal do Memphis que tá machuca e ganha muito, não joga. Osic do Vitinho tá aí, ganhando 1M e curtindo no Flamengo. Quem reclama de Memphis merece ter o Vitinho mesmo.
#FORAVITINHO




