Fernando Rocha
Ele não sabe fazer gol, função principal de centroavante!
em Bate-Papo da Torcida > Segue o ódio dos ingratos ao Yuri. Mimados, deixa o cara em paz...
Em resposta ao tópico:
Nunca faltou raça do jogador dentro de campo, ele nunca fez corpo mole.
Ain ele não quis ir la com a torcida e blablabla. Claro que não, porque sabe que a torcida vem chateada com ele. Quando você sabe que a sua presença incomoda, você se retira. A atitude do Yuri não é birra, apenas respeito por causa do momento.
Quando vaiaram o Yuri e ele parou de correr e foi andando, o atacante não parou de correr por birra, mas para receber as vaias, não saiu correndo igual o Carille no Vasco. Não teve nada de birra. Se fosse birra, ele poderia ter aplaudido como o Abel fez no Palmeiras.
Yuri não vai sair, porque não tem proposta.
O cara deu duas assistências ontem.
Enzo, abaxa a bola.
Vocês querem um novo Kazim no Corinthians?



