Vanderley Kelnox
Não perco meu tempo assistindo esse lixo de seleção. Essa camisa amarela me dá nojo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção já é fraca, e ainda joga nesse esquema com 4 atacantes...
Em resposta ao tópico:
Pegar uma seleção média da Europa perde, esse esquema não funciona, time fica muito exposto e não consegue ficar com a bola, olha a Argentina, Espanha, frança e Alemanha, as últimas campeãs mundiais, todas tinha meio campos muito forte