Igor
Loucura um país com mais de 200 milhões e que respira futebol não conseguir produzir volantes/meias que controlam e ditam o ritmo do jogo, Casemiro e Guimaraes parecendo duas carretas bitrem.
Hoje em dia o Bidon é o que mais se aproxima desse tipo de jogador, mas tem jogos que deixa a desejar e parece que não vai evoluir...
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção já é fraca, e ainda joga nesse esquema com 4 atacantes...
Em resposta ao tópico:
Pegar uma seleção média da Europa perde, esse esquema não funciona, time fica muito exposto e não consegue ficar com a bola, olha a Argentina, Espanha, frança e Alemanha, as últimas campeãs mundiais, todas tinha meio campos muito forte
