Daniel Silva
Se queremos sair do buraco temos que integrar mais jovens da base, André pazpalho vitinho Pedro raul entre outros tiram espaço de jovens, temos que começar a lapidar jovens e vender rápido, por exemplo achamos 18 no gui e não vendeu aí já era, não adianta ficar segurando jogador sendo que a base sempre tá aparecendo novos jogadores, o futebol tá muito nivelado, qual quer um que da um lampejo a Europa vem babando tem que aproveitar.







