Isabel
Já falei aqui e repito novamente: não precisa continuar com o Brasileiro, pega a taça e entrega logo para o Palmeiras, assim como Libertadores e Copa do Brasil. Não dá pra aguentar mais ver esse clube ser beneficiado todos os seus jogos ora pelo árbitro, ora pelo Var. E no feminino também está ficando a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > O lance ontem da chapecoense é papo de investigação
Em resposta ao tópico:
Para quem não viu o jogo ou não tá entendendo, a chapecoense fez o gol de empate no finalzinho do jogo e o juiz anulou o gol. O detalhe não tá ai, o detalhe está que o VAR não chamou ele, ou seja, validou o gol, ele também não viu NADA no lance inicial (já saiu aquelas dublagens e ele nitidamente fala que o lance foi normal). Porém, após os gritos dos jogadores da por cada, ele foi lá olhar. O ARBITRO SIMPLESMENTE FOI OLHAR sem ninguém chamar, SENDO QUE ELE MESMO disse que não viu nada, ou seja, não havia motivos. E sendo bem sincero, se ele marcou esse lance depois como falta, porque no jogo contra o platense o Gustavo Henrique que SOFREU UMA GRAVATA não teve pênalti assinalado? Que vergonha.
E na minha opinião o jogador da porcada se joga, não havia carga suficiente pra ele ser deslocado


