Caio Fortunato
Eu queria essa postura no Corinthians.
Toda rodada os caras são ajudados pela arbitragem, mas toda rodada se fazem de vítima nas suas postagens.
No caso do Corinthians, toda rodada somos prejudicados, vide o lance do garro em que ele sofre uma entrada dura E RECEBE CARTÃO, e o atleta adversário não.
Vide no pênalti que não marcaram em cima do Gustavo Henrique contra o Atlético MG.
Nossa diferença pra eles é que somos apenas prejudicados, e ninguém nos defende.
Mas eu entendo o Corinthians.
Nossos dirigentes estão ocupados demais tentando se defender de crimes cometidos pra continuar a mamata do que defender o Corinthians dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que é proibido elogiar o rival aqui, mas


