André Santos
Se vender Yuri Alberto, Bidon, André, Hugo e Mateuzinho, da pra arrecadar no mínimo 300 milhões de reais, grana suficiente para pagar todas as dívidas de jogadores contratados pelo Augusto Melo, inclusive a dívida do Memphis, e fazer boas contratações. Basta ter critério e discernimento na hora de fazer as reposições, tem muito jogador bom que poderia vir a custo zero ou com baixo custo, que deixaria o time mais forte que o atual. Se o Memphis reduzir o seu salário para menos de 2 milhões poderia ter seu contrato renovado, independente de ajuda dos patrocinadores. As prioridades de contratações seriam:
Um goleiro, um lateral direito, um volante, um ponta esquerda e um ponta direita, um zagueiro e um centroavante. Dá pra contratar jogadores sem gastar um real com direitos federativos para todas essas posições citadas.








