Geovane Sn
É por isso que pra mim não vale de nada se não mexer no bolso deles.
O A.M olha o rombo que deixou por último agora e todos digo e repito TODOS tem quer sofrer prejuízos têm que vir agora quem for e cobrar ressarcimento monetário, com multa, juros e correção monetário ficar nisso só por expulsão muda bem pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Essas expulsões são estratégias dos ratos
Em resposta ao tópico:
Tudo isso pra afastar a possibilidade de uma intervenção no clube, tirar o cnpj e mirar no CPF de cada um que saiu. O sistema é froids parceiro.




