Jogai Nós
No auge esse cara já era um volante comum, imagina agora que é um ex jogador em atividade aos 31 anos
Quando falam que o transferban foi reforço para o Corinthians era justamente por inviabilizar contratações péssimas como essa
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko
Em resposta ao tópico:
Parece que o volante francês está em negociação com o Corinthians e pode ser reforço após copa do mundo
Salário de 800 mil reais por mês
Jogador tem passagem por Mônaco, Milan, Chelsea e Napoli
Estão negociando para a vaga deixada por André Luiz que é cotado no futebol europeu
Galera aqui aprova a vinda do volante?