José Rodrigues
É igual uma Facção, quando perde um cabeça, já tem outro pronto pra assumir o posto.
em Bate-Papo da Torcida > Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou
Em citação ao post:
O Corinthians parece uma Hidra, você arranca uma cabeça e nasce outra. Tira-se Andrés e Augusto, nasce Stabille e Mendonça. Pasmem em menos de 1 ano já colecionam escândalos como o da segurança (700 mil) e o do desvio de materiais. A intervenção judicial é só questão de tempo?


