Marcos Corinthians
Certamente 90% dos que forem contra, usam sites e conteúdos semelhantes, e a lei da hipocrisia, sem falso moralismo, é um contrato se pagar bem que assim seja feito...
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Fatal Model (Site de acompanhantes) patrocinar o futebol...
Em resposta ao tópico:
O site de Acompanhantes Fatal Model estaria fechando um acordo de patrocínio com o time feminino, basquete e futsal do Corinthians, qual sua opinião sobre isso?
A Favor, o Corinthians precisa pagar em dia essas modalidades.
Sou Contra, o time Do Respeita as minas não pode ter um patrocínio desses.















