Joao Costa
Ué, mas o pessoal resolveu ser moralista agora? A pessoa que trabalha usando o fatal model também merece respeito, lugar de mulher é onde ela quiser, não é o que dizem?
Se as jogadoras não acharem ruim este patrocínio, nem se sentirem desrespeitadas, não tem nada demais. É uma situação bem distante de contratar um cara com passado de crime sexual.
E sobre o pessoal da mídia, jornalistas, ninguém fala um A quando aquele sujeito vai para o Galo, Santos ou Palmeiras, é só aqui. Tudo que puderem fazer para criar audiência e crise no clube, com certeza vão fazer, independente de estarem certos ou não. Então não espere nada.
em Bate-Papo da Torcida > Aquele grupo que expulsou o CUCA do Corinthians, precisa aparecer...
Em resposta ao tópico:
Um pacotão de patrocínios da Fatal model por míseros 18 milhões.
Primeiro que já está errado um bagulho desses no Corinthians, e outra por esses valores só pode ser piada.
