Matheus Assumpção
Como se não bastasse fazer um monte de coisa errada, ainda perde um dos garotos mais promissores do Brasil e vai perder para o maior rival, presidente horroroso, vai cuidar das suas empresas e some do Corinthians.
O combo da desgraça esse cara: Flora + Empresa de segurança + Fatal Model
Qual a próxima desse cidadão?
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já! Fora Stabile e eleições antecipadas









