Luis Pereira
O cara que assim como o tal Samir Cafezeiro, não cansa de inventar notícias e dar barrigadas?
Vocês não se ligaram que esses sujeitos não torcem para o Corinthians e sim para o bolso deles? Que eles pendem para onde paga-se mais?
Deixem de ser ingênuos!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam mesmo em Crack Neto?









