Fernando Galvão
Rapaz, nada ver de tanto faz kkk e pior ainda escolher Elias, Elias foi muito bom, mas não dá p comparar c Paulinho, Paulinho está uma prateleira acima
em Bate-Papo da Torcida > Quem você escolheria para o seu time futebol clube?
Em resposta ao tópico:
Mano, aí pode fechar os olhos e escolher porque 'tanto faz' mas eu confesso que era fã do futebol do Elias, uma formiguinha que não parava, muitos gols e assistências e marcação forte. Paulinho, a mesma coisa, pra mim o diferencial dele era a força, imposição física. E Paulinho tem o diferencial de ter tido participações muito importantes na Libertadores, mundial... Se eu pudesse escolher só um para o meu time, escolheria Elias.