Sabio Sccp
Corinthians é bicampeao mundial você acha msm que o memphis fez alguém conhecer o Corinthians?
é muita babação de o.v.o nesse holandes tem 1 GOL NO ANO, ganha 3m por mês fora regalias e metas e se ele for RELACIONADO em 2 partidas após copa no Corinthians mesmo se ele nn jogar, já vai garantir mais 3M
em Bate-Papo da Torcida > E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk




