Emerson Gabriel
Memphis foi um cara que trouxeram pra ser o escudo deles, mas ele não quis esse papel, além de atacar ainda da munição pra torcida e a mídia atacar também, agora querem tirar de todo jeito e botar alguém passivo e submisso no lugar dele
em Bate-Papo da Torcida > Eu costumava criticar bastante o Memphis
Em resposta ao tópico:
Mas depois que vi membros do conselho botando a culpa das desgraças do Corinthians no Memphis, eu percebi como o Memphis é uma pedra no sapato para a galera de lá. Pensaram que Memphis iria ser o jogador médio que ia ficar calado sobre o que acontece dentro do Corinthians, mas não é bem assim. Ele sempre foi combativo.

