Arthur Kurai
O que você considera como 'ídolo'?
em Bate-Papo da Torcida > Quem não considera Romero ídolo é doido
Em citação ao post:
Quem considera Romero ídolo é doido.
ídolo no Corinthians eu conto na palma da mão e olhe la.
Vocês sofrem de ejaculacao precoce, tá doido. Todo mundo é ídolo