Olha.o.romarinhooooo
Vários criterios como tempo que jogou no Corinthians, qualidade, postura em campo, como fala do Corinthians apos sair.
Romero pra mim se queimou mt na forma que saiu na primeira passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não considera Romero ídolo é doido