Malles_tagno
Cássio, o goleiro que pula pra dentro do gol e Donelli o goleiro que pula pra baixo?
em Bate-Papo da Torcida > Alisson me lembra o Donelli
Em citação ao post:
Hahahahha esse papo de impulsão ainda rola aqui. Queimaram o Cássio aqui com essa lenga lenga de quem nunca entrou num campo de futebol e ainda é analfabeto em física. Kkkkkkkkkk



