Sabio Sccp
Vermes, se juntar ramiro, Jô, luan, e sidcley vai dar mais de 200M que o Corinthians pagou
Mas essa farra tá acabando MP e safiel batem a porta
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O Corinthians investiu (leia se queimou) mais de 50 milhões nisso aqui kkkkkkkkkkkkkkk
o gol que o Pelé não fez o ramiro quase fez pelo Corinthians ?
— CT RUMO AO HEXA ??? (@ctmartinelli) June 8,2026
Por pouco
pic.twitter.com/vQFDDR1Yxt https://t.co/uCGsTA16V6









